Nossas Entregas

NOSSAS ENTREGAS

O prazo de entrega de um pedido aprovado na loja virtual é destacado no momento da compra e formalizado através de e-mail junto com todos os dados do pedido aprovado.

As etapas de entrega de um pedido serão comunicadas via e-mail e os detalhes da entrega, também poderão ser enviados para o e-mail do cliente cadastrado no pedido aprovado.

 

As entregas serão realizadas de segundas-feira à sábado, em horário comercial (8h às 18h).

Uma vez que os pedidos são entregues por transportadoras ou Correios, as políticas e regras de entregas respeitam as normas de entrega determinadas por estas empresas. Logo, tendo a clareza de tal fato, a loja virtual Gean Colchões se isenta da responsabilidade de entregas de produtos em locais de área rural ou onde ocorra dificuldades de acesso, tais como: escadas, portas estreitas, elevadores estreitos e outros, sendo de responsabilidade do cliente providências para adequar o produto no local com içamento, marceneiros e outros.

A loja virtual não se responsabiliza pela montagem dos produtos.

A loja virtual não se responsabiliza pela adequação do produto no local desejado.

Atenção ao Momento da Entrega

1 - Os produtos são entregues desmontados e não efetuamos qualquer tipo de montagem.
2 - A entrega poderá ser feita a terceiros, desde que, autorizada previamente pelo comprador.
3 - Ao receber o produto, deve-se verificar se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento de seu pedido.
4 - Não aceitamos reclamações posteriores ao recebimento da entrega de qualquer anormalidade ou avaria que não seja defeito de fabricação. Abra sempre as embalagens e confira previamente todos os produtos.
5 - Mantenha sempre com você a Nota Fiscal do pedido. Guarde a embalagem do produto, pois a mesma será necessária caso seja constatado algum defeito no produto ou devolução.
6 - Não serão aceitas devoluções por motivo de insatisfação sem o produto estar devidamente embalado.
IMPORTANTE:
1 - Se o seu pedido de compra foi com frete grátis, este é valido somente para a primeira entrega de seu pedido. Em caso de troca ou devolução que não sejam por responsabilidade do Fabricante ou da Gean Colchões informamos que o frete para efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente, será cobrado. 

2 - Frete Grátis para produtos retirados em nossa Central de Distribuição. Se você comprou e tem necessidade de receber sua compra imediatamente ou deseja ter frete grátis, poderá agendar previamente com nosso SAC a retirada de seu produto na Av. Hild Mohring de Macedo, 1037, Vila Elias - Jacupiranga/SP

 

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Gean Colchões - CNPJ: 03.104.368/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail